BONDE DO ADEUS: CRESPO DÁ O AVAL E BOBADILLA DEVE SER NEGOCIADO PELO SÃO PAULO NA JANELA

Paraguaio pode estar deixando o Morumbi (Alexandre Schneider/Getty Images)

Na primeira reunião presencial de Hernán Crespo com os dirigentes do São Paulo, na terça-feira (24), no CT da Barra Funda, o novo treinador do clube avaliou o elenco, apontou algumas carências observadas e ponderou sobre eventuais nomes apresentados como negociáveis.

Até aí, nada de novidade. Tão logo acertou com o Tricolor, ainda na Argentina, o comandante são-paulino já falou sobre o elenco e o projeto de contratações para o clube.

O que chama a atenção nesse novo papo, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, foi o fato da diretoria ter revelado a Crespo os planos de vender o volante Bobadilla. E o treinador deu o seu aval.

Desde o ano passado, o paraguaio sempre aparece na lista de potenciais negociações do Tricolor. Pudera, Bobadilla possui passaporte europeu e é valorizado por ser constantemente convocado para a seleção de seu país.

Vendê-lo se tornou uma das opções para o alívio do caixa são-paulino, pela suposta valorização, colocada em risco após o jogador se envolver em uma polêmica e ser acusado de xenofobia contra um venezuelano do Talleres durante partida da Copa Libertadores.

Crespo pediu a contratação de um volante à diretoria, preocupado, sim, com uma eventual venda de Pablo Maia. Revelado em Cotia, o jogador está na mira de clubes europeus e pode receber proposta. Além dele, o treinador conta com opções como Luiz Gustavo, que pretende utilizar improvisado como zagueiro, e Marcos Antônio, com o empréstimo renovado junto à Lazio por mais um ano.

Existem outras opções, como Luan e Negrucci, que serão avaliados pelo treinador ao longo dos próximos dias.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *